Home > Notícias e Destaques

Curso de Especialização em Data Science do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica em parceria com o IBAPE PR!

🚀 Quer se tornar um especialista em Data Science? Não perca a oportunidade de participar da segunda edição do Curso de Especialização em Data Science do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica em parceria com o IBAPE PR! 📆 Inscrições até 30/11 🌟 40 vagas disponíveis 🎓 Sendo 2 Bolsas integrais e parciais disponíveis. A […]

🚀 Quer se tornar um especialista em Data Science? Não perca a oportunidade de participar da segunda edição do Curso de Especialização em Data Science do ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica em parceria com o IBAPE PR!

📆 Inscrições até 30/11
🌟 40 vagas disponíveis
🎓 Sendo 2 Bolsas integrais e parciais disponíveis. A seleção para essas bolsas levará em consideração, prioritariamente, as notas mais altas dos candidatos, bem como suas condições socioeconômicas.

É com grande honra que assumo a coordenação deste curso inovador no Brasil, que oferece a chance de aprender com o que há de mais atual no mercado. Ao final, você receberá um Certificado de Especialização em Data Science do ITA, a principal instituição de ensino do país.

🔍 Processo Seletivo:
O processo seletivo do CEDS avalia a capacidade do aluno de concluir o curso com sucesso e busca os melhores candidatos para preservar a qualidade do ITA. São duas etapas: a primeira inclui prova técnica, análise curricular e, em alguns casos, entrevista; a segunda envolve a aprovação pelo IBAPE PR, que pode considerar análise curricular e financeira. O processo é gratuito e totalmente remoto.

Não perca esta oportunidade de impulsionar sua carreira na área de Data Science. Para mais informações e inscrição, visite: https://ibapepr.org.br/curso/24/especializacao-em-data-science-ita

 

26/04/2024

Curso presencial “Avaliação de Bens Singulares”.


+
VER MAIS

21/04/2024

Curso online “Vistoria Cautela de Vizinhança”.


+
VER MAIS

20/04/2024

Curso de Avaliação de Imóveis Rurais.


+
VER MAIS
Abrir WhatsApp
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?