No último dia 21, o Presidente Osório Accioly Gatto e o Vice-Presidente José Tarcísio Doubek Lopes do IBAPE estiveram em Florianópolis em reunião com o Presidente José Octavio de Azevedo Aragon e o Vice-Presidente Léo Saraiva Caldas do IBAPE/SC.
O encontro ocorreu no Hotel Majestic, onde será realizado o XVII COBREAP em outubro/2013. Na ocasião visitaram as salas que serão utilizadas no evento e foram debatidos muitos pontos sobre a organização.
O Hotel é de ótimo padrão e está muito bem localizado, defronte à Lagoa, vizinho a Shopping e próximo a outros hotéis.
Abaixo, foto da ocasião, com os Engenheiros Tarcísio, Aragon, Léo e Osório.

Engenheiros Tarcísio, Aragon, Léo e Osório

15/06/2026
É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.
+
VER MAIS




