Parabéns a todos pelo nosso Dia do Engenheiro Avaliador e Perito, 13 de dezembro.
Alguns de nós estão nessa carreira há mais de 50 anos, e muitos como associados do IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia, entidade pela qual nós profissionais da área contribuímos para o seu desenvolvimento, investigando, inspecionando, analisando e apresentando conclusões sobre as condições de um determinado bem. Parabéns!!
Feliz Dia do Engenheiro Avaliador e Perito de Engenharia.

15/06/2026
É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.
+
VER MAIS





