Home > Notícias

IBAPE realiza Assembleia Geral

No ultimo dia 17/04 aconteceu em Belo Horizonte a primeira Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária do IBAPE de 2015, que contou com a participação de representantes de vários IBAPES Estaduais. Foi um momento de avaliações da gestão no ano de 2014 e de preparar os projetos para 2015.

No ultimo dia 17/04 aconteceu em Belo Horizonte a primeira Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária do IBAPE de 2015, que contou com a participação de representantes de vários IBAPES Estaduais. Foi um momento de avaliações da gestão no ano de 2014 e de preparar os projetos para 2015.

10678651_1607698939442340_8455195535796127360_n (1) - Cópia

19/06/2026

4º Seminário IBAPE e IBDiC reúne profissionais em Goiânia


+
VER MAIS

17/06/2026

IBAPE toma posse no Conselho das Cidades


+
VER MAIS

15/06/2026

É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.


+
VER MAIS