Home > Notícias e Destaques

IBAPE faz reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal!

No último dia 27/06/2016, o Presidente do IBAPE NACIONAL , Engº Frederico Correia Lima, juntamente com o Presidente do Conselho Consultivo Engº Arival Cidade, foram recebidos em Brasília, para audiência com o Presidente da Caixa Econômica Federal Dr. Gilberto Occhi, acompanhado do Vice Presidente de Governo, Dr. Paulo José Galli e do Vice Presidente de […]

No último dia 27/06/2016, o Presidente do IBAPE NACIONAL , Engº Frederico Correia Lima, juntamente com o Presidente do Conselho Consultivo Engº Arival Cidade, foram recebidos em Brasília, para audiência com o Presidente da Caixa Econômica Federal Dr. Gilberto Occhi, acompanhado do Vice Presidente de Governo, Dr. Paulo José Galli e do Vice Presidente de Habitação Dr. Nelson Antônio de Souza.

Na oportunidade vários assuntos de interesse comuns foram abordados, a exemplo da Certificação Profissional, a importância da qualidade dos trabalhos de Engenharia de Avaliações, a intensificação da parceria técnica entre a Caixa e o IBAPE, o XXXI Congresso da UPAV no Rio de Janeiro, o LIC – Levantamento de Indícios de Contaminação, entre outros.

Os temas tratados tiveram excelente repercussão junto aos dirigentes da CAIXA.

 

7067861111341600289-account_id=1

Vice Presidente de Governo, Dr. Paulo José Galli; Presidente do Conselho Consultivo, Arival Cidade; Presidente da Caixa Econômica Federal Dr. Gilberto Occhi; Presidente do IBAPE NACIONAL , Engº Frederico Correia Lima e Vice Presidente de Habitação Dr. Nelson Antônio de Souza.

26/04/2024

Curso presencial “Avaliação de Bens Singulares”.


+
VER MAIS

21/04/2024

Curso online “Vistoria Cautela de Vizinhança”.


+
VER MAIS

20/04/2024

Curso de Avaliação de Imóveis Rurais.


+
VER MAIS
Abrir WhatsApp
1
Olá 👋
Podemos te ajudar?