Importante:
- Inscrições e pagamentos devem ser realizados através do site IBAPE.
- As inscrições serão confirmadas mediante pagamento.
- O participante que for aluno deverá enviar uma declaração da universidade com todos o seus dados, curso e semestre que está realizando para o e-mail secretaria@ibape-nacional.com.br.
- o participante que não possuir o registro ativo deverá enviar uma cópia de seu certificado de graduação para o e-mail secretaria@ibape-nacional.com.br.
- O participante que for estudante ou demais profissionais não vinculados ao CREA / CAU, não receberá certificado de conclusão e sim declaração.
- Certificados/declarações serão disponibilizados após a realização do evento/curso, no site do IBAPE.
- Para desistência ou cancelamento, comunicar ao IBAPE-Nacional através do e-mail secretaria@ibape-nacional.com.br.
- Para devolução do valor da inscrição, será descontada taxa administrativa de 30% e o comunicado deverá ser feito ao IBAPE no prazo máximo de 05 dias antes da data de realização do evento/curso. Após este prazo não haverá devolução do valor pago.
- O IBAPE se reserva no direito de não ministrar o curso caso não tenha o número mínimo de participantes, alterando a data de realização e neste caso, será devolvido o valor integral pago.