Home > Notícias e Destaques

Terminou ontem, 19 de setembro, a 76ª Semana de Engenharia e Agronomia, promovida pelo CONFEA

Na ocasião, o presidente do IBAPE, Eng. Wilson Lang, participou do painél: Infraestrutura Municipal e Inovações Técnológicas. O evento propiciou também um encontro com a prefeita de Palmas/TO, Sra.ª Cinthia Ribeiro. A próxima SOEA, em 2020 será realizada na cidade de Goiânia/GO. Na foto, o Presidente do IBAPE com o Eng. Lamartine Moreira Jr, Presidente […]

Na ocasião, o presidente do IBAPE, Eng. Wilson Lang, participou do painél: Infraestrutura Municipal e Inovações Técnológicas.

O evento propiciou também um encontro com a prefeita de Palmas/TO, Sra.ª Cinthia Ribeiro.

A próxima SOEA, em 2020 será realizada na cidade de Goiânia/GO. Na foto, o Presidente do IBAPE com o Eng. Lamartine Moreira Jr, Presidente do IBAPE Goiás e com o Eng Agr. Frâncisco Almeida, Presidente Crea GO.

 

19/06/2026

4º Seminário IBAPE e IBDiC reúne profissionais em Goiânia


+
VER MAIS

17/06/2026

IBAPE toma posse no Conselho das Cidades


+
VER MAIS

15/06/2026

É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.


+
VER MAIS