O IBAPE Nacional, realizou no dia 11 de junho, no auditório do IBAPE SP, Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, contando com a presença dos membros do Conselho, de modo que, inovando mais uma vez, o IBAPE possibilitou a presença através de áudio conferência para os seus conselheiros. Contou também com a participação presencial dos presidentes e representantes dos IBAPEs Estaduais.

15/06/2026
É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.
+
VER MAIS






