
Seminário Sul Brasileiro sobre a Norma de Desempenho na Construção Civil.

Seminário Sul Brasileiro sobre a Norma de Desempenho na Construção Civil.

Eng. Civil Wilson Lang – Presidente IBAPE no Seminário Sul Brasileiro sobre a Norma de Desempenho na Construção Civil realizado pelo IBAPE Santa Catarina;

15/06/2026
É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.
+
VER MAIS




