O IBAPE esteve presente na solenidade de premiação do Prêmio ANEAC– Melhores do Ano 2025, realizada pela Associação Nacional de Engenheiros, Arquitetos e Administradores de Rede da Caixa Econômica Federal, no dia 16 de abril, no Auditório da Matriz II da CAIXA, em Brasília/DF.
Representando o Instituto, participaram do evento os Conselheiros do IBAPE, Eng. Wilson Lang e Eng. Radegaz Nasser Jr, que prestigiaram a iniciativa e reforçaram o relacionamento institucional com entidades representativas da engenharia e da arquitetura ligadas à CAIXA.
A cerimônia destacou profissionais e iniciativas de excelência, reunindo representantes de diversas áreas técnicas em um momento de reconhecimento e integração institucional.

15/06/2026
É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.
+
VER MAIS





