O IBAPE Nacional realizou, no dia 04 de fevereiro, de forma online, a primeira reunião do ano entre os Presidentes dos IBAPEs e a Diretoria Nacional.
Durante a reunião, foram apresentados os novos presidentes dos IBAPEs que assumiram a gestão no início deste ano, promovendo a integração entre as lideranças e reforçando o espírito de cooperação entre as entidades estaduais e o Nacional.
A pauta também contemplou a discussão das ações conjuntas em andamento e planejadas entre os IBAPEs e o IBAPE Nacional, com foco na valorização institucional, no fortalecimento técnico e na ampliação da representatividade do Instituto.
Outro ponto central do encontro foi o debate sobre as formas de fortalecer o IBAPE e seus Filiados, por meio do desenvolvimento e da valorização das atividades de Engenharia de Avaliações e Perícias, reafirmando o compromisso com a excelência técnica, a ética profissional e a atuação qualificada dos engenheiros e engenheiras em todo o país.
A reunião reforçou a importância do trabalho integrado entre o Nacional e os IBAPEs, consolidando diretrizes comuns e promovendo uma atuação cada vez mais alinhada e estratégica em prol da Engenharia de Avaliações e Perícias.

15/06/2026
É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.
+
VER MAIS






