Home > Notícias e Destaques

Instituto de Engenharia vai realizar Seminário: Otimização da Gestão de Fiscalização do Trabalho no Brasil, dia 04 de dezembro, com transmissão ao vivo.

Clique aqui para maiores informações.

Clique aqui para maiores informações.

19/06/2026

4º Seminário IBAPE e IBDiC reúne profissionais em Goiânia


+
VER MAIS

17/06/2026

IBAPE toma posse no Conselho das Cidades


+
VER MAIS

15/06/2026

É nesta semana! No próximo dia 18 de junho, Goiânia recebe o 4º Seminário IBAPE e IBDiC – Desafios e Caminhos para Decisões Justas em Disputas de Construção.


+
VER MAIS