ACESSO RESTRITO
Home > Regulamento / Regimento

Regulamento / Regimento

INSTRUÇÕES (LEIA COM ATENÇÃO)

1. O Fiscal está AUTORIZADO a interferir durante a aplicação da prova, inclusive quanto à sua interrupção, em caso de descumprimento de qualquer das instruções aqui dispostas. Nessa circunstância, o fato será registrado e a situação será analisada posteriormente.

2. É terminantemente PROIBIDO o uso de aparelhos celulares, tablets ou qualquer aparelho de comunicação.

3. A lista de Presença é o documento oficial que comprova a realização da prova. A falta de assinatura pelo o candidato caracteriza situação de prova não realizada.

4. Não serão permitidos que questionamentos ou manifestações relacionadas ao conteúdo técnico da prova, sejam dirigidos ao fiscal e aos demais candidatos.

5. Deixe em suas mãos apenas lápis, caneta e borracha. Não deixe bolsas, carteiras, sacolas, módulo, livros ao alcance das mãos. Se necessário coloque-os embaixo da cadeira.

6. Não são permitidas consultas de qualquer espécie.

7. Após a liberação da prova é PROIBIDO se AUSENTAR da sala de aula para qualquer finalidade. A ida ao banheiro somente poderá ocorrer com a autorização do Fiscal, desde que o candidato não leve consigo nenhum pertence, incluídos telefones celulares e bolsas.

8. As provas serão encerradas no horário limite que seja fixado para sua realização, sem qualquer possibilidade de postergação.

INSTRUÇÕES PARA REALIZAÇÃO DA PROVA. (LEIA COM ATENÇÃO)

9. Você poderá acessar o sistema somente uma vez para a realização da prova.

10. A duração máxima de sua realização é de 3 (três) horas e será encerrada automaticamente. Se a prova não for finalizada pelo candidato, não terá validade.

11. A Prova contém 80 (oitenta) questões.

12. Esta prova vale 200 (duzentos) pontos que equivalem à nota 10,0 (dez). Cada uma das 80 (oitenta) questões vale 2,50 (dois e meio) pontos

13. Leia cuidadosamente a proposta de cada questão antes de elaborar sua resposta.

 

 

NEWSLETTER

CADASTRE-SE PARA RECEBER NOVIDADES